domingo, 11 de setembro de 2011

RECOMENDO: Cowboys & Aliens

Hoje fui ao cinema com a minha família, e assistimos 'Cowboys & Aliens'. Eu curti bastante e dei muita risada com cada susto que minha mãe levou.

O filme é uma ficção, onde a Terra (Velho Oeste, para ser mais exata) é invadida por alienígenas, que assim como humanos, são obssecados por ouro e fazem de tudo para conseguir mais e mais. A história fica em base de um Cowboy (que de vilão se torna herói) que ja foi raptado por esses aliens antes, mas conseguiu fugir com uma arma deles, tentando salvar as pessoas que foram 'sequestradas' e nesse tempo ele consegue ajuda de índios e ta chega de contar o filme, dá uma olhada no trailer ai hahaha



Eu recomendo esse filme, não sei se vocês vão gostar, mas eu curti! haha

Alguém já assistiu? O que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário