quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Fotografia

Fazem uns 4 meses que comprei uma Nikon D3000  (câmera profissional), e vou confessar que quando comprei ela, eu não era tão ligada em ficar tirando fotos de tudo, achava bem sem graça até. Mas hoje, fotografar é um hobbie para mim, apesar de não saber mexer na câmera direito e nunca ter feito um curso de fotografia ela sempre está comigo! Juro. Dificilmente eu deixo ela em casa quando eu saio.

foto retirada do site weheartit.com

Churrascos, festas, idas a parques ou clube, lá estou eu com a câmera e tirando foto de tudo. Mas uma dica que eu dou para aqueles que gostam de tirar fotos também é sempre deixar a câmera pronta (bateria carregada e com memória), pois uma coisa que sempre acontece é sair de casa para fotografar e puf, não tem bateria ou está sem memória.

  foto retirada do site weheartit.com


*Lembrando que, não é preciso ter uma câmera profissional para dizer que gosta de fotografia né, ja que as câmeras digitais tradicionais são super boas também!

Se você gosta de fotografia, dá uma conferida nestes sites:
We♥It , Fotografe uma Ideia , Flickr , Pixlr-o-matic , LOOKBOOK (apesar de ser um site mais de moda, onde as pessoas mostram seus looks, o lookbook é bem legal de se inspirar nos cenários que cada um utiliza para tirar as fotos)

Espero que tenham gostado.
Um Beijo, Priscila Naomi

Nenhum comentário:

Postar um comentário