quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Feriadão > O que você vai fazer?

Boooa tarde! Como vocês estão (apesar desse tempo horrivel, haha)?

Bom, não tem como desanimar tanto hoje por causa desse tempo né? Afinal, é FERIADO! Não tem aula, não tem que ir trabalhar, hoje é dia de descansar! E para os perdidos de plantão, sim, hoje é feriado, dia 7 de Setembro, dia de comemorar a Independência do Brasil.

E para quem vai ter o feriado emendado com o resto da semana, o que vocês irão fazer? Hoje, estou aqui para dar algumas opções para aqueles que não fazem a mínima idéia, hahaha :)

> Alugue filmes e seriados e curta comendo  pipoca.
Esse tempinho ruim desamina muita gente para sair de casa, então para não ficar sem fazer nada, assista um filme que você goste, ou um seriado bem engraçado para dar muitas risas, como 'Two and a Half Man', e claro, acompanhado de muita pipoca, salgada, doce, salgado com doce, ou doce com salfgada haha  mas tem que ter!

> Leia um Livro
Leitura não faz mal a ninguém não é mesmo? Então para aqueles que gostam de ler, ou até para aqueles que não estão acostumados a ler, por que não começar agora? Deixe a preguiça de lado e vamos fazer esse feriado render!

> Viaje com os amigos (ou sozinho)!
Cidade Natal, praia ou qualquer outro lugar, para aqueles que não são caseiros nada melhor do que viajar com os amigos não é mesmo? Ou até sozinho, aproveitar o momento para relaxar e refletir sobre a vida! E aposto que a chuva não será desculpa para ficar em casa sem fazer nada em.

> Vá para o Santa Mônica Clube de Campo
Para aqueles que não vão viajar, e também não irão ver filmes ou ler livros, não fique em casa, vá para o clube, faça exercícios físicos, leve os amigos e a família para dar uma caminhada, entre na piscina, respire ar puro hahahaha, ou até tire muitas foto com vários 'cenários'.

> Saia com os amigos
Nada melhor do que a companhia dos amigos né? Jante, almoce, marque um jogo de futebol, vá ao parque, ao cinema, ande de skate, faça o que vier na sua mente com essas pessoas, pois eu tenho certeza que nada ficará ruim com a presença delas :)


É isso ai, eu vou curtir bastante esse feriado, já que, não é sempre que eu tenho 5 dias de folga né!
Eu vou sair com minhas amigas, ir ao cinema, jantar fora, passar um dia na praia, vou assistir filmes, ler um livro, dormir bastatnte e é isso ai! hahahahaha

E vocês? Vão fazer o que? Me contem!

Beijos, Priscila Naomi

Nenhum comentário:

Postar um comentário