terça-feira, 2 de agosto de 2011

O Fim de Uma Década

Quem nunca ouviu falar do bruxo que sobreviveu a ''você-sabe-quem'' e que tem uma cicatriz na testa com o formato de um raio? É praticamente impossivél encontrar alguém que não conheça Harry Potter. Para a tristeza de muitos fãs, a saga chegou ao seu útlimo filme, que estreiou há algumas semanas atrás. Eu posso estar meio atrasada ao escrever sobre este assunto, mas eu vou ter que fazer um post sobre o menino bruxo que super marcou minha infância!


Uma coisa bem engraçada é ver a 'evolução' dos atores, bom, nao é para menos né, já que foram dez anos gravando.

 2001/2011

Eu já assisti a última parte do último filme duas vezes, sim, duas vezes! hahahaha e confesso que chorei umas três ou quatro vezes e em partes diferentes, nas duas vezes que eu fui. Foi muito triste ver que era o último filme da saga Harry Potter, e até um dos meus amigos brincou perguntando se não tinha uma possibilidade de sair outro filme de tão inacreditável que era perceber que realmente chegou ao fim.

Eu, como já disse, estou meio 'atrasada' com relação ao assunto de hoje, e para confirmar, eu vou contar que, só agora, depois de lançar todos os filmes, comecei a ler o primeiro livro, que é o 'Harry Potter e a Pedra Filosofal' e estou super amando, pois como todos sabem os livros tem muito mais detalhes que nos filme, então tem algumas coisas que são legais, mas nem tão importantes, de saber.



Estou com todos os livros aqui para ler e acho que vou levar um tempinho para ler todos, mas antes tarde do que nunca, não é mesmo? hahaha 

Um Beijo, Pri!


4 comentários:

  1. Muito lindo seu posto do HP Pri ! tambem n acredito que tudo acabou ):

    ResponderExcluir
  2. Fiquei triste que tudo tenha acabado

    ResponderExcluir
  3. Eu AAAAMO Harry Potter! Dá um sensação muito estranha com o término de tudo isso... Amei o post, Pri!

    ResponderExcluir