domingo, 31 de julho de 2011

Dia de Chuva

Domingo com chuva desamina qualquer um, não? Toda a programação de passar o dia em um parque, sair com a familia, curtir o final de semana vai por água abaixo. Mas é claro que tem que ter um lado bom, eu, particulamente, gosto bastante de dias chuvosos, pois além de bater aquela preguiça e a vontade de ficar o dia inteiro de pijama, eu aproveito para fazer uma pipoca, alugar filmes e passar o resto do dia assistindo-os ou até fico no meu cantinho lendo um bom livro. Mas como hoje, meu domingo se resumirá em cama, cobertas, pipoca e filmes, eu vou fazer uma listinha com sugestões de filmes.

- Beastly (A Fera)

Sinopse: A história do filme segue Kyle Kingsbury (Alex Pettyfer), um jovem que tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele mais despreza. Enfurecido com a sua nova e horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fizer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível. Ao ver no que o filho se tornou, o pai do garoto manda-o para Brooklyn com uma empregada e um professor cego. No local, ele se envolve com um viciado em drogas e sua filha, que o ajudarão a descobrir o verdadeiro amor


- Um Amor Para Recordar

Sinopse: Landon é um jovem sem metas, medroso, irresponsável e que não tem fé, que foi punido por ter feito uma brincadeira de mau gosto à um rapaz que quase fica paraplégico. Como punição, o diretor da escola faz com que ele participe da produção de uma peça que está sendo montada, onde conhece Jamie Sullivan, filha do pastor da pequena cidadezinha onde moram, uma garota "certinha" que o ajuda a ensaiar para a peça com apenas uma condição: ele não pode se apaixonar por ela. Um lindo amor nasce, mas Jamie guarda um segredo que está doente e pode morrer.





- Harry Potter e as Relíquias da Morte (Parte 1)

Sinopse: Harry, Ron e Hermione estão determinados em sua missão de descobrir e acabar com o segredo da imortalidade e do poder de destruição de Voldemort - as Horcruxes. Fugitivos e sozinhos, os três amigos devem apenas contar uns com os outros, agora mais do que nunca. Mas as Forças das Trevas no caminho ameaçam separá-los para sempre.









- Duro de Matar 4.0

Sinopse: O último filme da famosa franquia Duro de Matar, leva o conceito de ação para um outro nível quando o Detetive John McClane (Bruce Willis) enfrenta uma nova espécie de terrorismo. O filme se passa no mundo digital de hoje em que a infra-estrutura computadorizada que controla todas as comunicações, transportes e energia dos EUA é levada a um apagão devastador. A mente por trás do atentado tinha tudo calculado detalhadamente. Porém não contava com McClane, um policial da velha-guarda que sabe uma coisinha ou outra sobre como acabar com planos terroristas.



- 127 Horas

Sinopse: É a história real do famoso alpinista Aron Ralston, que tem que salvar a própria vida após ficar preso por um pedregulho, que cai e esmaga o seu braço direito contra a parede de um desfiladeiro isolado no estado Norte-Americano de Utah. Sem ter comunicado o seu destino para ninguém, nos cinco dias seguintes, Ralston tem que ganhar coragem para sobreviver com os meios disponíveis. Entretanto, durante as horas que passa preso vai ficando psicologicamente afectado, passando a ter lembranças de amigos e familiares, tendo inclusive tido algumas premonições, tais como a do seu futuro filho.




- Eu Sou o Número Quatro

Sinopse: Nove crianças dotadas e os seus guardiães são os únicos sobreviventes de uma guerra sangrenta no seu planeta natal, Lorien, e instalaram-se na Terra sob a proteção de um encantamento que obriga aos seus inimigos de os matarem por ordem numérica. Três deles morrem; o Número Quatro é o próximo. Escondido numa pequena cidade, o rapaz
tenta fugir ao seu destino.








- Água Para Elefantes

Sinopse: O filme é uma adaptação do livro homônimo de Sara Gruen, e a trama foca em Jacob Jankowski (Pattinson), um órfão e vive na era da Grande Depressão. Sozinho, ele decide entrar num trem de passagem e acaba em um mundo maluco de circo e fica responsável por cuidar do zoológico, por sua experiência veterinária. Lá ele conhece a domadora de cavalos Marlena (Whiterspoon), casada com August (Waltz), treinador dos animais circenses. Jacob, Marlena e August formam o triângulo amoroso do filme.

- O Garoto de Liverpool
Sinopse: John Lennon (Aaron Johnson) é um jovem que não aceita bem as regras impostas na escola e dentro de casa. Abandonado pela mãe quando tinha cinco anos, ele vive com seus tios George (David Threfall) e Mimi (Kristin Scott Thomas). Quando George morre, Lennon é obrigado a viver com Mimi, extremamente austera e sisuda. No funeral do tio ele vê sua mãe (Anne-Marie Duff), que se mantém afastada. Seu primo consegue o endereço dela, o que faz com que Lennon resolva visitá-la. O reencontro com o filho é a realização de um sonho para Julia, que passa cada vez mais seu tempo com ele. Animada e um tanto quanto inconsequente, ela apresenta ao filho o rock'n'roll. Logo, desperta nele a vontade de montar uma banda de rock.



Bom, eu selecionei alguns dos filmes que eu gosto bastante, e espero que vocês gostem!  Meu domingo será assim, apenas assistindo filmes, e o seu? O que você vai fazer? O que você gosta de fazer em dias de chuva?
E ah, me contem quais são seus filmes favoritos, para eu assistir também!

Um Beijo, Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário