quinta-feira, 4 de agosto de 2011

[EVENTOS] ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO BLOG TUDO ORNA

Passadinha super rápida aqui, para falar do evento que vai rolar neste sábado, aqui em Curitiba, dia 6 de Agosto lá no Spedini Gourmet, em comemoração ao aniversário de um ano do blog Tudo Orna ! Para quem não conhece o blog, ele é um dos maiores blogs de moda de Curitiba, escrito pela Julia, pela Bárbara e pela Débora, que são irmãs. Eu adoro o blog e estou sempre acompanhando, e não é porque eu conheço elas que eu estou falando isso não em, é verdade mesmo!



Eu estarei lá, para fazer uma super cobertura exclusiva do evento  só para o blog da AJ! Bom, vou tentar fazer uma cobertura completa né, porque pelo o que eu vi la no blog das meninas vai ter muuuuuuuuuita coisa legal, a decoração vai estar super fofa e fora os vários sorteios que vão rolar, eu estou super ansiosa e contando os dias para ver logo como vai ser. E para vocês terem uma idéia, os convites já esgotaram, então podemos esperar muito desta comemoração!


*Não esqueçam de visitar o Tudo Orna

Nenhum comentário:

Postar um comentário