terça-feira, 9 de agosto de 2011

ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO BLOG TUDO ORNA

Neste último sábado, dia 6, rolou o evento de aniversário de 1 ano do blog Tudo Orna aqui em Curitiba. Lembram que eu tinha feito um post sobre a cobertura do evento que ia ser feito para o blog da AJ? Então, como prometido, aqui esta...


Primeiramente, eu queria parabenizar as irmãs Júlia, Bárbara e Débora Alcântara que estavam super ornando, com roupas LAFORT, jóias VIVARA, make NYX e produção de cabelo por JACQUES JANINI, pelo aniversário do blog e pelo sucesso que foi o evento que reuniu várias blogueiras de Curitiba.



A comemoração foi feita no SPEDINI GOURMET. O jantar estava maravilhoso, desde a decoração até a comida, que estava divina.

  



Teve o troca-troca, onde cada um levava suas roupas ou acessórios ou até sapatos que estavam parados no fundo do armário, para trocar com outra pessoa. Ótima idéia não? Afinal, aquela peça que ficava la no fundo e não tinha muita importância pode virar uma peça chave para quem recebeu ela em troca.


Rolou também vários sorteios, e entre os prêmios tinha kits da JULIE BURK, doces GLACÊ & GLAMOUR, vale-compras da SCHOONER e da PYRAMIDIS, um livro de etiqueta social por JOSUÉ LEMOS, uma bolsa da MAISON, acessórios DRI CHEDE. Na hora do sorteio era só bagunça e alegria, na minha opinião foi a parte mais divertida da noite!




E ah, não posso deixar de mencionar a exposição que tinha da patrocinadora VIVARA, mostrando sua coleção nova: Life by Vivara. Que por sinal é a coisa mais fofa essa nova coleção, são berloques que representam momentos, ou até pessoas. Não entendeu? Vou explicar, você pode comprar a pulseira ou o colar, e colocar neles os berloques, que são um tipo de ''pingentes'' e eles podem significar momentos vividos, como uma viagem, conquistas, ou se você ganhar de alguma pessoa um, porque não colocá-lo na corrente para representá-la e mostrar o quão especial ela é?



O evento também contou com a participação da ÓTV, para o programa GAZ+ que vai ao ar na quinta-feira no canal 23 da NET, e da Reação TV para fazer a cobertura.


 


Durante o evento, as irmãs falaram sobre uma novidade que terá no blog. O maior blog de moda de Curitiba vai ter novos colaboradores e cada um com uma página específica, mas dentro do Tudo Orna mesmo. Por exemplo, será lançado o 'Tudo Make' que é sobre maquiagens e beleza, o 'Qual é a Boa' que mostrará locais para ir em Curitiba e o 'Cineorna' que falará sobre filmes, sessões de cinema, filmes em geral.
E na verdade, essas páginas já foram lançadas!
Dá uma olhada, é só clicar no nome da sessão: Tudo Make , Qual é a Boa , Cineorna .


OS LOOKS






Embora tenha rolado vários sorteios, eu, uma pessoa de muita sorte, não ganhei nenhum prêmio, mas ninguém, ninguém mesmo foi embora de mãos abanando, no final todos ganharam uma ecobag do Tudo Orna, um mini porta jóias super prático da Vivara, um batom da NYX, um bloco de anotações da Simetria e um cupcake super fofo e gostoso da Glacê & Glamour.



E olha só quem eu encontrei lá, o presidente do clube Santa Mônia Clube de Campo, Raul Alcântara e o presidente da Ala Jovem, o Rafael Coutinho.



A comemoração estava ótima e eu gostaria de parabenizar as meninas novamente e desejar muito sucesso!
 
E por fim, (minha parte preferida) queria dizer que, por mais que o evento tenha sido super tudo, com a presença de várias blogueiras, da imprensa, dos leitores do blog, dos brindes fofos, da comida deliciosa, dos sorteios de prêmios maravilhosos, decoração mais que linda e da animação de todos, as meninas também se preocuparam em fazer uma ação social durante o evento, pedindo contribuição de toalhas de banho para o Hospital Nossa Senhora da Luz, não é incrível? Elas conseguiram transformar esse evento fashion em responsabidade social também.

PARABÉNS TUDO ORNA !




* Não esqueçam de visitar o blog Tudo Orna !




2 comentários:

  1. GEnteee! Esse é o post mais lindo de todos! O que é essas fotos das meninas em sorrisos espontâneos?! Amei.com!!!!

    ResponderExcluir
  2. aaai que liiindo! **
    Quem medera ter ido **

    ResponderExcluir