quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Lucas Sforza + YouBestTeen > MODA | sneakersTEEN

Galera o post de hoje, é sobre uma FEBRE que anda fazendo a cabeça de vários jovens os TÊNIS, devido as influências que muitas bandas andam fazendo no estilo de se vestir dos jovens, as empresas que fazem tênis estão criando linhas novas, com modelos coloridos e alguns até são recriações de modelos que foram usados nos anos 80/90 que fazem muito sucesso nessa geração jovem do do séc. XX.

Famosos com Justin Bieber, aderiram a essa moda dos tênis coloridos, ele mesmo admitiu que adora tênis e tem uma coleção deles em seu closet.



No Brasil a moda teve seu alge quando os integrantes da banda Restart aderiram a moda colorida, trazendo um visual mais alegre representando o verdadeiro Happy Rock


Para os jovens que curtem mais o lado alternativo, os tênis de cano alto chegaram com tudo, cores cinzas e tons mais escuros fizeram a cabeça deles e de várias bandas como Hevo84,Nx zero, Replace entre outras...



Hoje os tênis são de diversas cores, deixando de lado aquele preto/branco básico. Para muitas pessoas os tênis deixaram de ser apenas um calçado e se tornaram um acessório fundamental para mostrar o estilo e a personalidade.
Seus preços váriam de acordo com a marca e modelo podendo custar de R$ 100 á 600 reais aproximadamente .



Texto por : Equipe YouBestTeen
Pesquisa das imagens por: Lucas Forza.

Siga-nos no twitter.

@YouBestTeen & @Lucassforza

Um comentário:

  1. Gosto muito das materias Youbesteen.
    Vocês tem muito futuro, vão em frente piazada!:)

    ResponderExcluir