sábado, 25 de dezembro de 2010

Entrevista DROP FROM HIGH #YouBestTeen


Cobertura especial da equipe @youbestteen > BLOG YOUBESTTEEN



E ai galera, como foi o Natal? 
De presente o post de hoje é sobre o Projeto Drop From High, para galera que é mais ligada, o que eles fazem é bem parecido com Z-beats (projeto paralelo do baterista da banda Strike). Discotecagem + Bateria Essa é a proposta do Drop From High, fazendo uma nova e surpreendente fusão musical. O DJ Luciano Benedett passou dois anos na Califórnia e traz na bagagem os maiores hits unido a Felipe Ferreira (Miudo), baterista há mais de oito anos com influências do Punk ao Rap, a dupla junta técnica e criatividade para criar um estilo único.
Essa fusão musical ultimamente anda fazendo a cabeça de muita gente e por sinal esta dando certo, projetos musicais como esses já tocam em aberturas de shows, baladas, matinês, eventos etc... e agora confiram a entrevista que a @alajovemOFICIAL e o blog @YouBestTeen descolaram para vocês:

DROP FROM HIGH

Como começou esse projeto?
Eu (luciano) morei dois anos na Califórnia e quando voltei para o Brasil o felipe deu essa ideia de montar o Drop From High.

Quais foram as influências ?
Eu (felipe) sempre toquei bateria e curti rap, curtia antes mesmo de tocar bateria e nos Eua tem uma dupla que faz um projeto igual o Luciano tava lá viu os caras e pans que acabou também se tornando uma influência para nos, então nossas influências variam desde o punk rock ao rap

Quais são os projetos futuros de vocês?
A gente esta vendo mais lugares para tocar, estamos fazendo um material novo, e tals

No estilo que vocês tocam, tem um público fiel?
Tem a galera do hip-hop sempre marca presença.

confiram o video do som deles:



Site : www.dropfromhigh.com.br
Twitter : @DropFromHigh

Um comentário:

  1. Ei minha anjinha amada!!!!Como foi de festas heim????Olha vim aqui bater minhas asinhas, para desejar um feliz 2011, e que a gente continue sendo muito amigas, porque eu adoro você, vamos fazer muito sucesso, ganhar muito dindim, rir bastante de tudo e amar muito nossos irmãos, tá bom??????Bjks. linda....Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir