domingo, 19 de dezembro de 2010

Colunista especial > Lucas Sforza #01 >



Dae galera, primeiramente vou me apresentar, meu nome é Lucas Sforza, sou o mais novo blogueiro do blog Ala Jovem e a partir dessa semana vocês vão conferir aqui meus posts exclusivos. 
Vou postar muita coisa legal semanalmente, entretendo a galera com alguns assuntos atuais, por exemplo: internet, bandas, shows, festas, baladas, filmes, saúde, escola/férias e quem sabe, algum assunto sugerido por vocês!?

Bem, vamos começar falando sobre a super festa que rolou sábado, no Santa Mônica,Clube de Campo. A festa que juntou, balada e skate atraiu muita gente bonita e animada, em um lado a galera dançava e curtia muito a festa e do outro, os skatistas davam um "rolê" pela super pista que tinha lá. A festa ficou ainda melhor quando Marcelo (banda Strike) chegou lá para discotecar e botar a galera pra dançar, e logo depois concedeu uma entrevista exclusiva para nosso blog, os repórteres André Linhares e Carlos Santana conversaram com o vocalista e fizeram muitas perguntas interessantes e divertidas, e Marcelo com muito humor e carisma, respondeu todas as perguntas e autografou uma camiseta irada da "Ala Jovem" que será sorteada para a galera do twitter, no fim ainda tirou várias fotos com os fãs e com a galera da produção do evento. Logo após Marcelo ter ido embora os caras da Belive assumiram as pick-ups e botaram a galera pra dançar até o fim da festa.

Então galerinha, esse foi só meu primeiro post de muitos que ainda estão por vir, fiquei ligados no blog, tem muita coisa legal por aqui, fiquem com Deus, até semana que vem!


>>> Siga o Lucas no twittercontato | blog pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário