segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

> BLOG YOUBESTTEEN #02 #LuauSkateSessions > Entrevista Manawaii


 
Olá galera, hoje o post é a entrevista da banda Manawaii que foi uma das atrações do #LuauSkateSession e que o pessoal da @alajovemOFICIAL e @YouBestTeen descolaram para vocês:


Manawaii


Como começou a banda?
A banda começou a cinco anos atrás no tempo de colégio, era uma coisa mais para descontrair sem intuito profissional, foi passando o tempo fomos nos profissionalizando e gravando um cd. Hoje estamos tocando em vários lugares

Quem teve a ideia de criar a banda?
Na verdade desde o começo eu(Allan/vocal) com outra rapaz, pensamos em fazer a banda para o show de talentos do colégio, o Fabio entrou junto na idéia , passou alguns meses entrou o Balzer(baterista), ficamos um tempo assim, e quando resolvemos se profissionalizar mesmo, entrou o nosso baixista Mauricio para fexar a banda..

Vocês lançaram um cd, como foi a aceitação dele com o publico?
Foi bem aceito, até chamamos ele de cd experimental, porém dentro desse cd tem algumas músicas que hoje já não tocamos mais pois já estamos em outra fase da banda, mas ele foi extremamente essêncial para a repercursão na midia, contratação em show e tals..


Quais as influências da banda?
Temos bastante influência de artistas internacionais como Jack Jason, Jason Mraz entre outros..Também de artista nacional tem Skank, que tem mais haver com a banda e tudo mais ...

Vocês fazem bastante covers, de algumas bandas brasileiras, qual é o intuito de fazer esses covers?
O nosso sonho é fazer um show da banda Manawaii só com músicas nossas, mas por enquanto que não é todo mundo que conhece a banda e tals, a gente faz os covers para agradar à todos.


Quais são os projetos futuros da banda?
Crescer e ser reconhecida nacionalmente. Graças a deus nós temos vários shows, só na praia são 11 shows nesse verão, aos poucos queremos gravar um novo cd, ter uma gravadora, semana que vem nós já entramos no estúdio para terminar as músicas e lançar no começo do ano que vem, 2011 tem muita coisa nova por vir.

Para quem ainda não conhece o som deles, confiram ae :




Myspace: http://www.myspace.com/manawaii
Twitter: @manawaii

Nenhum comentário:

Postar um comentário