segunda-feira, 17 de outubro de 2011

[EVENTOS] Halloween + CW7

E aiiii!!
Blog meio parado mas eu juro que tenho um motivo! hahaha as provas de vestibular ja começaram e eu estou naquela correria! Quero pedir desculpas, mas a partir da semana que vem eu acho que ja volto a postar aqui com mais frequencia! :D

Hoje dei uma passadinha rapida, para falar sobre a próxima festa da AJ, a festa de HALLOWEEN, que vai rolar no dia 29 de outubro a partir das 22hrs lá no Salão CTB e contará com a presença da Banda CW7!!!



*INGRESSOS
> até o dia 22 de outubro: associado paga R$10,00 e convidado R$25,00
> após o dia 22 de outubro: associado paga R$15,00 e convidado R$35,00

ESTAMOS CONTANDO COM A PRESENÇA DE VOCÊS!

ps. para quem não conhece a banda CW7, dá um conferida nos clipes 'Será Você' e 'Me Acorde Pra Vida'







Um beijo, Priscila Naomi

Nenhum comentário:

Postar um comentário