segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Let's Get Some Pop - Parte ll

Boa Tarde galera :) Como vocês estão?
Hoje vou falar sobre o evento da AJ que rolou esse sábado passado (27/08) lá na Boatinha!

Primeiramente, queria agradecer a presença de todos que foram. E para aqueles que não foram e queriam ter ido, aguenta ai que já já tem outra!  hahahaha

A venda de todos os ingressos (sim, esgotaram!), fez com que a Boatinha ficasse lotada e super animada.
Confira algumas fotos da galera:























E eu não poderia deixar de falar do DJ né, pois foi ele quem animou a noite e colocou a galera para dançar. Tocou os hits mais escutados como 'Last Friday Night' da Katy Perry, 'The Time (Dirty Bit)' do Black Eyed Peas, 'Miami 2 Ibiza' do Swedish House Mafia, 'Who's That Chick' da Rihanna, 'Give Me Everything' do Pitbull com o Ne-Yo, 'Getting Over You' David Guetta. Funk e muuuuuito mais!





Foi a primeira festa que eu acompanhei a galera da AJ e eu me diverti muuuito, amei! Já estou ansiosa e esperando pela próxima hahaha




É isso ai, espero que todos que foram, tenham gostado e curtido bastante o evento, e quero agradecer mais uma vez por terem comparecido e não esqueçam de me contar sobre o que acharam!


Beijos, Priscila Naomi.

ps. todas  as fotos serão colocadas no facebook da AJ.

2 comentários:

  1. A Festa Esta Muito Boa Mesma Vão postar mais fotos ? Esperando a proxima :D

    ResponderExcluir
  2. Show de bola a presença da galera. Tudo isso é pra vocês!!! Obrigado pela resposta sempre positiva. E nossa reporter uma simpatia!! Valeu Pri...

    ResponderExcluir