sexta-feira, 19 de agosto de 2011

[AGENDA] AGOSTO + SETEMBRO > Shows

Dae Galera! Tudo bem?

Bom, hoje vou falar sobre a programação de shows que vão rolar em Curitiba! Vou divulgar algumas datas que eu sei, e assim que for divulgado mais shows, é claro que eu irei informar vocês :D

Hey Monday + Never Shout Never!


O show internacional vai rolar dia 28 de Agosto, no Curitiba Master Hall. E os ingressos estão a venda a partir de R$74,00 .

Manu Gavassi

  A nova sensação teen faz seu primeiro show fora de São Paulo. O show será no dia 4 de Setembro, no Teatro Positivo. E os ingressos estão a venda a partir de R$39,00 - e quem comprar o ingresso VIP terá o direito de conhecer a cantora :)


Charlie Brown Jr.

Após o show incrível feito no LupaLuna a banda volta para Curitiba no dia 23 de Setembro para fazer uma apresentação no Curitiba Master Hall. Os ingressos estão a venda a partir de R$44,00.


Nick Jonas ans The Administration


O mais novo dos irmãos Jonas, segue sua carreira solo, e está fazendo uma turnê pela América do Sul e passará por Curitiba também! O show acontecerá no dia 25 de Setembro, lá no Teatro Positivo. Ingressos a venda a partir de R$144,00


Assim que eu souber de mais apresentações, eu estarei imediatamente colocando aqui no blog :) hahahaha
Eu queria ir em todos esses shows, mas não vou conseguir ir em nenhum, alguém vai em algum?

Quem for, tire fotos e conte tudinho para mim! haha
Para mais informações e compra do ingresso é só acessar o site do Disk Ingressos
Beijos, Priscila Naomi

*O Graffiti ja foi feito la na nossa pista! Já estou preparando um post bem legal para mostrar para vocês como ficou!
*Nossa festa será semana que vem, e quem for, não esqueça de comprar o ingresso antecipadamente, pois este não será vendido na hora!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário