quarta-feira, 27 de julho de 2011

A New Blogger + Top5


E ai galera, tudo bem com vocês?
Este é meu primeiro post, então vou me apresentar, meu nome é Priscila Naomi,  tenho 16 anos e sou a mais nova blogueira da Ala Jovem ! Como  todos os outros  blogueiros daqui, eu estarei  fazendo posts sobre assuntos atuais como: moda, música, teatro, cinema, viagens, shows, livros, internet  e até vestibular.
Bom, neste post vou fazer um top5 das músicas que eu mais tenho escutado nesses últimos dias como uma ‘’entrada’’  e espero que vocês gostem!
1.       Roll Up – Wiz Khalifa (download desta música aqui)


2.       The Show Goes On – Lupe Fiasco (download desta música aqui)


3.       Rolling In The Deep – Adele (download desta música aqui)
 

4.       The Lazy Song – Bruno Mars (download desta música aqui)


5.       Look At Me Now – Chris Brown Feat.  Lil Wayne & Busta Rhymes (download desta música aqui)


E vocês? Quais são as músicas que vocês não param de escutar ? Que tipo de música vocês gostam ?
É isso ai, espero que tenham gostado deste rapido post de apresentação e do top5!  E quero a ajuda de vocês para decidir o assunto do próximo post!

Um Beijão, Pri

2 comentários: